Garota de programa desaparecida por seis dias é encontrada morta em Araguari; homem é preso e confessa crime
21/01/2026
(Foto: Reprodução) Jovem desaparecida é encontrada morta e suspeito confessa crime em Araguari
O corpo de Joyce Karoline Silva, de 25 anos, foi encontrado no quinta de uma colônia de três casas no Bairro São Sebastião, em Araguari, na noite de terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi dada como desaparecida no dia 15 de janeiro.
O suspeito do assassinato, segundo o registro policial, é Vanderlândio Pinto Rodrigues, de 28 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira (21) e confessou o crime.
No entanto, à Polícia Civil Vanderlândio afirmou que a jovem morreu devido a um acidente durante o programa sexual. A delegada Paula Fernanda de Oliveira, porém, disse que pela análise do crime, o ferimento provavelmente foi causado por um instrumento cortante. A perícia ainda esclarecerá o ocorrido após finalizar a análise dos materiais encontrados no local.
O g1 tenta localizar a defesa do homem.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
Joyce Karoline foi encontrada morta em Araguari
Redes sociais
Joyce foi vista pela última vez pela família em Dolearina, distrito da cidade de Estrela do Sul. Sem notícias, os parentes relataram o desaparecimento, e as polícias Militar e Civil iniciaram as investigações e encontraram o corpo dela no imóvel.
Segundo a PM, a jovem estava com um ferimento no pescoço. O corpo estava em estado avançado de decomposição e passou por perícia.
Depois de encontrar Joyce, os policiais identificaram o suspeito do crime e localizaram o homem, realizando a prisão em flagrante por ocultação de cadáver. A Polícia Civil também pediu a prisão preventiva do homem pelo crime de feminicídio.
LEIA TAMBÉM:
Quem era a garota de programa encontrada morta em entulho
Mãe da jovem denunciou sumiço após silêncio da filha nas redes
Veja os últimos passos da garota de programa assassinada
Garota de programa é encontrada morta na casa de cliente em MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas